POLÍTICA DE TROCA — TAILINE WIGS
1. Devolução ou Troca por Arrependimento ou Erros de Compra do Cliente (Frete por conta do comprador):
Você tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento, para devolver ou trocar o produto. Solicite sua troca e devolução imediatamente, envie um e-mail para: [email protected]
Informando nome completo e solicitação.
Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.
- Não pode ter sido utilizado.
- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.
- Deve estar na embalagem original.
- O produto deve estar intacto, sem resíduos de cosméticos.
- Necessário estar com o lacre que foi no produto, intacto.
Passaremos a você o nosso endereço para que você envie de volta, lembre-se que o frete de retorno é por sua conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por sua conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, o prazo é de até 15 dias pra efetivação do reembolso do pedido sem o valor do frete.
2. Devolução ou Troca por Defeito de Fabricação (Frete por conta da loja na modalidade PAC):
Em caso de defeito de fabricação, analisaremos minuciosamente o produto em até 7 dias úteis. Se for constatado o defeito de fabricação ou validado o pedido de troca, realizaremos o processo em até 15 dias.
Para que a devolução ou troca seja válida, devem ser atendidas as seguintes exigências:
- O produto deve estar em perfeito estado, sem alterações.
- Não pode ter sido utilizado.
- Não pode estar sujo, com marcas ou cheiro de uso.
- Deve estar na embalagem original.
- O produto deve estar intacto, sem resíduos de cosméticos.
- Necessário estar com o lacre que foi no produto, intacto.
Passaremos a você um código de postagem para que você envie de volta sem precisar pagar nada pelo frete, o frete de retorno é por nossa conta, e caso esteja trocando por outro produto, o frete de reenvio também é por nossa conta.
Caso opte pelo cancelamento e estorno, o prazo é de até 15 dias pra efetivação do reembolso do seu pedido.
Não aceitamos troca ou devolução de pedidos que já são de trocas. Uma vez feito a troca, não trocamos e nem cancelamos mais.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo e-mail: [email protected].