POLÍTICA DE TROCA — TAILINE WIGS

 

TROCA

 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a troca da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável. O prazo para analise  é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso estoque.

 

- A troca do produto só ocorrerá se o mesmo estiver sem avarias causadas pelo cliente, o produto deve estar na embalagem original com todos os acessórios.

 

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver conforme as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido;

 

- O tempo total da troca pode variar conforme a região onde o produto vai ser entregue, será enviado na modalidade PAC Correios.

 

- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para realizar uma nova compra.

 

- As embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução, e enviado ao E-mail do cliente. 

 

Segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que preferir e que conste em estoque. Esta devolução pode ser realizada em até sete dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) contados a partir do dia seguinte ao seu recebimento.

 

Solicite sua troca e devolução com a equipe de trocas TAILINE WIGS

Entre em contato atraves do E-mail a seguir:

 

E-mail: [email protected]

 

 

Prezamos em garantir a melhor experiência para você! Por isso, informamos que, após uma troca realizada, não é possível fazer uma nova troca ou devolução do produto.

 

____________________________

 

 

 

DEVOLUÇÕES

 

- Conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor; O prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos, a partir do dia seguinte que o seu pedido foi entregue.

 

- Para realização da devolução, é necessário que o produto volte ao estoque, onde será analisado pela equipe responsável, a qual fará uma triagem. O prazo de retorno de informação é de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.

 

- A devolução do produto só ocorrerá se o mesmo estiver de acordo como saiu de nosso estoque: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de uso.

 

 

- O produto vai ser analisado e, se não estiver conforme as regras mencionadas anteriormente, o mesmo será devolvido sem aviso;

 

- O tempo total da troca pode variar conforme a região onde o produto vai ser entregue, será enviado na modalidade PAC Correios.

 

- As embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução.

 

- Nos objetos entregues pelo serviço dos correios, será gerado uma autorização de postagem para a devolução, e enviado ao E-mail do cliente. 

 

- Após o recebimento do produto e realizarmos a devolução ao nosso estoque, o valor será estornado conforme a forma do pagamento.

 

 Solicite sua troca e devolução com a equipe de trocas TAILINE WIGS

Entre em contato atraves do E-mail a seguir:

 

E-mail: [email protected]

 

Prezamos em garantir a melhor experiência para você!